.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INFORMÁTICA DA PREFEITURA SUSPENDE SERVIÇOS PARA AMPLIAR SISTEMA DE DADOS

Nessa quarta-feira, dia 17, Centro de Processamento de Dados (CPD) da Prefeitura vai aumentar sua capacidade de processamento, por este motivo o equipamento servidor de sistemas eletrônicos terá que ser desligado, para a instalação de novos e, mais potent


INFORMÁTICA DA PREFEITURA SUSPENDE SERVIÇOS PARA AMPLIAR SISTEMA DE DADOS

Nesta quarta-feira, dia 17, o Centro de Processamento de Dados (CPD) da Prefeitura vai aumentar sua capacidade de processamento, por este motivo o equipamento servidor de sistemas eletrônicos terá que ser desligado, para a instalação de novos e mais potentes HDs.

Desta forma os serviços online oferecidos pela Prefeitura serão interrompidos, tais como: Nota Fiscal Eletrônica, Portal da Transparência, Serviços direcionados aos Servidores Municipais, SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, IPTU e outras taxas entre outros, que são administrados pelo sistema interno de gerenciamento de dados.

O site do Município, (www.guaira.sp.gov.br) continuará funcionando, no entanto sem as informações e serviços que são gerenciados pelo sistema Fiorilli, software, com o qual são gerenciados, praticamente todos os dados da Prefeitura, atinentes a contribuintes, servidores públicos e empresas.

699 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.