Guaíra, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Agentes do Terceiro Setor passam por capacitação

Agentes do Terceiro Setor passam por capacitação

Nos dias 10 e 11 de agosto em Sorocaba funcionários públicos e das organizações da sociedade civil participaram de capacitação sobre Terceiro Setor com temas sobre CEBAS - Lei complementar nº 187/2021; Contabilidade; Auditoria e Compliance; LGPD; Imunidade Tributária; Nota Fiscal Paulista; Captação de recursos e incentivos fiscais no esporte e cultura.

Participaram servidores municipais da Saúde, Assistência Social e Seção das Parcerias e das organizações do terceiro setor como: ALAR, APAE, Asilo SOGUBE e SOS.

A Administração do Município reconhece a importância de capacitar todos os agentes, sejam servidores do município ou das organizações sociais, para o aprimoramento dos serviços prestados à comunidade, por intermédio do Terceiro Setor. Uma capacitação que vem para dar segurança jurídica e maior agilidade nos trâmites executados entre a Administração Municipal e entidades.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:39:00

Município de Guaíra - SP.