.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município de Guaíra fará exposição na Feira do Empreendedor, em São Paulo

A prefeitura de Guaíra estará como expositora na Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Sebrae-SP, entre 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo


Município de Guaíra fará exposição na Feira do Empreendedor, em São Paulo

Município de Guaíra fará exposição na Feira do Empreendedor, em São Paulo

A prefeitura de Guaíra estará como expositora na Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Sebrae-SP, entre 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 1,1 mil expositores entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, serviços públicos, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site fe23.sebraesp.com.br.
O objetivo é buscar mais empresas e investidores para o município, mostrando os atrativos turísticos, econômicos, financeiros e de infraestrutura, para almejar um futuro ainda mais promissor para Guaíra.
“A administração municipal vai apresentar os programas e a estrutura existentes para receber novos investimentos neste sentido. Vamos mostrar as ações desenvolvidas dentro do trabalho de gerar novos negócios. Dessa forma, a ideia será movimentar a economia de Guaíra”, comentou o prefeito Junão. 
A área de exposição ainda fará atendimento institucional com outros municípios, associações e empresas que desejam investir na cidade.
A cerimônia de abertura da FE23 acontece no dia 16, às 10h, com a presença da diretoria do Sebrae-SP, de autoridades, de diretores de outros Estados e convidados.
Na edição deste ano, a expectativa é receber presencialmente 125 mil visitantes em um espaço de 52 mil m². Do total de visitantes, um número recorde de mais de 17 mil pessoas deve chegar à FE23 por meio de cerca de 430 missões empresariais organizadas pelos Escritórios Regionais do Sebrae-SP em todo o Estado.

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.