Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Educação tem vagas para estagiários

São várias vagas de estágio para todos os cursos de graduação na área de educação, psicologia e até administração

Educação tem vagas para estagiários

A Diretoria Municipal de Educação está oferecendo vagas de estagiários para estudantes universitários que estão se graduando em curso das áreas de educação e psicologia, principalmente, e também, para cursantes de administração.

A Prefeitura em convênio com CIEE – Centro de Integração Empresa Escola – paga uma bolsa auxílio para os estagiários no valor de R$ 600 por 6 horas diárias de estágio.

Os interessado devem procurar Simone ou Naiara na sede administrativa da Diretoria de Educação, na Avenida Acácia Guairense (rua 8) nº 1.400, onde podem fazer o cadastro.