Esportes e Recreação - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

Prefeitura e IORM promovem a 3ª Corrida do Bem para toda a família, no dia 7 de setembro

O sete de setembro não será apenas um feriado cívico em Guaíra. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e a Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, realizam na data a Corrida do Bem 2023, com largada no Parque Ecológico  Waldemar Chubaci - Parque Maracá.
A largada será às 8h. A 3ª Corrida do Bem, que conta com o patrocínio da Flutter, promete ser um evento voltado para a integração de toda a família.

Serão três categorias diferentes: Caminhada 3 km; corrida com percursos de 6 ou 9 km (participantes a partir de 16 anos idade); e categoria Kids, para crianças até 11 anos, que acontecerá na Pista de atletismo Reinaldo Modes Stein, no Parque Maracá (Waldemar Chubaci).

Quem quiser participar poderá se inscrever a partir das 12 horas, do dia 18 de agosto, pelo site: www.tichetando.com.br

Os kits poderão ser retirados no dia 06 de setembro, quarta-feira, das 17h às 20h, em frente à pista de atletismo do parque, mediante doação de uma caixa de leite, que será entregue, posteriormente, ao Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida - o Asilo de Guaíra.

Educadores físicos  da rede municipal acompanharão as atividades.

Muitas atrações

Os participantes receberão água e frutas. O evento  também vai oferecer muitas atrações, como a apresentação da banda Medida Provisória. E, para as crianças, brinquedos infláveis serão disponibilizados gratuitamente pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

A organização do evento está a cargo da coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho; do diretor municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogerio Bruno; do Chefe do Departamento Municipal de Turismo, Tarcísio Rodrigues e do Chefe do Departamento Municipal de Esportes, Danilo Oliveira.