Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Prefeito recebe atletas guairenses dos Jogos Regionais 2023

Prefeito recebe atletas guairenses dos Jogos Regionais 2023
Na tarde desta última quarta-feira, 02, o prefeito Junão recebeu representantes dos atletas de Guaíra que disputaram os 65º Jogos Regionais, para parabenizá-los pela grande conquista do oitavo colocado na classificação geral. O encontro contou com a presença do diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogério Bruno e o chefe do Dep. de Esportes, Danilo Oliveira.
A prefeitura levou 14 modalidades – cerca de 150 atletas – para a competição, realizada em Barretos, conquistando sete troféus e ficando à frente de grandes municípios. Os destaques foram para: o tênis masculino (3º lugar) e feminino (2º lugar); o xadrez, com o 4º lugar no masculino e em 3º no feminino; vôlei de praia, no feminino (2º colocado) e masculino (3º); e no judô, com o terceiro lugar para o feminino (oito medalhas) e segundo para o masculino, com duas de outro e seis de prata.
Junão parabenizou aos jovens pelo destaque de Guaíra no torneio regional. “Vocês foram incríveis. Nos colocaram em uma classificação geral de destaque, o que mostrou a garra e a dedicação de vocês por sua modalidade”, disse.
O prefeito aproveitou para destacar as oportunidades que a administração pública tem dado para todas as modalidades esportivas, o que foi também elogiado pela equipe de xadrez e pelo chefe do departamento de Esportes. “Estamos buscando atender a todos os atletas, para que nossa cidade dê oportunidade àqueles que buscam o esporte ou tem o seu destaque nele. Parabéns atletas. Vocês ficaram à frente de outras cidades grandes, de equipes que pagam profissionais para jogar. E vocês, nesse amor pelo esporte, fizeram muito mais. Parabéns, mesmo”, finalizou Danilo.