Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Desenvolvimento Econômico e Sebrae promovem Missão Equipotel

Desenvolvimento Econômico e Sebrae promovem Missão Equipotel

No dia 20 de setembro, será realizada pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae Aqui, a Missão Equipotel, um evento voltado para empreendedores do ramo de hospedagem, bem-estar, bares, restaurantes e outros setores complementares da hospitalidade. Para o evento, que ocorre no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, parte esta missão, com saída marcada para às 4h30, em frente ao Ganha Tempo Municipal, localizado na Rua 8, número 221, esquina com a Avenida 5.

A Missão Equipotel está aberta para empreendedores das cidades de Guaíra, Barretos e Bebedouro, que poderão se atualizar em relação às tendências e novidades do setor de hospitalidade. Portanto, não perca essa oportunidade, faça sua inscrição e garanta sua participação neste evento que promete agregar conhecimento e trazer soluções eficientes para o gerenciamento de negócios na área da hospitalidade.

É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Cada CNPJ terá direito a inscrever dois participantes. Por isso, é fundamental que a inscrição seja feita o mais rápido possível, garantindo assim a participação na Missão Equipotel. Inscrições no link: https://forms.office.com/r/xhb2cQHqQf

O objetivo da Missão Equipotel é proporcionar um ambiente propício para profissionais que desejam encontrar soluções eficientes para gerir negócios e acolher clientes. A exposição é diversificada, oferecendo uma vasta gama de experiências e uma extensa programação de conteúdo. Portanto, torna-se o destino certo para encontrar produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

Caso surjam dúvidas, há a possibilidade de entrar em contato com Mara, através do número (17) 3331-7582 ou pelo e-mail maracs@sebraeaqui.com.br e  Vanilda do número (17) 33315865, ramal 203, ou pelo e-mail vanildas@sebraeaqui.com.br   Para atendimento presencial, é possível se dirigir ao SEBRAE AQUI Guaira, no Ganha Tempo Municipal.