.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas as inscrições para a 2° Taça Guaíra Mirim Infantil

Estão abertas as inscrições para a 2° Taça Guaíra Mirim, Infantil e Juvenil de Futsal. Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de agosto (quarta-feira), no Departamento de Esportes.


Estão abertas as inscrições para a 2° Taça Guaíra Mirim, Infantil e Juvenil de Futsal. Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de agosto (quarta-feira), no Departamento de Esportes.  E, também, já está marcado o congresso técnico para o dia 3 de agosto (quinta-feira) às 18h, que também ocorre no  Departamento de Esportes, que funciona no prédio da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes, na Rua 8, nº 1.400.

A competição contará com jogos disputados nas terças e quintas, no período noturno, e aos sábados pela manhã nas quadras dos bairros.

 A Taça Guaíra, Mirim, Infantil e Juvenil de Futsal terá as seguintes categorias: 17/18 anos (Juvenil), 15/16 anos (Infantil), 13/14 anos (Mirim) e 11/12 anos (Mirim).

 

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Danilo Gonçalves Oliveira, os jogos prometem ser emocionantes, reunindo jovens talentos do futsal do município. “Não percam a oportunidade de participar e prestigiar essas futuras estrelas do esporte. Faça sua inscrição e participe deste grande evento esportivo”, comentou.

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.