Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023

Com apoio da prefeitura, atleta Luiz Ricardo é Campeão Brasileiro de Powerlifting

Com o objetivo de apoiar o maior número de modalidades esportivas com praticantes, a Prefeitura de Guaíra tem incentivado a participação de atletas guairenses em competições regionais, estaduais e nacionais.

Dessa maneira, com este apoio, o atleta guairense Luiz Ricardo de Oliveira, que participou do Campeonato Brasileiro de Powerlifting, realizado em Camboriú, de 14 a 16 de julho, sagrou-se campeão na categoria Master 3 e foi o segundo melhor atleta. Já no último dia das competições, domingo, o atleta obteve excelentes resultados, conquistando o título de campeão em sua categoria e o terceiro lugar na classificação geral na categoria Master.

No início de julho, Luiz Ricardo foi recebido pelo prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior, Junão, em seu gabinete na prefeitura. Durante o encontro, foi reforçado o compromisso da administração municipal em apoiar diversas modalidades esportivas. "Quero parabenizar o Luiz por mais essa conquista em nome de nosso município. É muito gratificante ver um guairense brilhar em competições e servir de exemplo para as futuras gerações. Em Guaíra, com muito trabalho e dedicação, vamos colocar nosso esporte no lugar de destaque que merece", disse o prefeito Junão.

Ricardo também fez questão de expressar sua gratidão nas redes sociais pelo apoio oferecido pela prefeitura, permitindo sua participação nessa competição.