.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Diretoria de Finanças

ALVARÁ – REALIZAÇÃO DE EVENTOS COM PÚBLICO PAGANTE

Diretoria de Finanças



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Rua 8 Nº 221 - Centro 

 

Telefone: (17)3331-5865 / (17)3331-3867 

 

Responsável:  Edivaldo Martins de Faria

 

O departamento recebe pedidos de alvará para a realização de eventos com público pagante, nas áreas de cultural, esportivo, entretenimento, lazer e outros.


Requisitos:

Requerimento e procuração (caso assinado por terceiros); ART (se com montagem de estruturas); AVCB; Cópia de ofícios comunicando a realização a PM, GCM, visa e conselho tutelar; Comprovante de recolhimento de tributos.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(17) 3331-5865
(17) 3331-3867


Celular:

Não Informado!


E-mail:

posturas@guaira.sp.gov.br


Local:

Pessoalmente ou e-mail.


Período de Solicitação:

Atendimento imediato / Retorno em até 5 dias Minimo de 5 dias antes do evento.


Meios de Contato:

Pessoalmente, telefone ou e-mail.


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda à sexta-feira | 08H30 às 16H30


Documentos Necessários:

Requerimento e procuração (caso assinado por terceiros); ART (se com montagem de estruturas); AVCB; Cópia de ofícios comunicando a realização a PM, GCM, visa e conselho tutelar; Comprovante de recolhimento de tributos.


Prazo:

O tempo de resposta é de até 02 dias.


Forma de Acompanhamento:

Pessoalmente, telefone ou e-mail.


Observações:

Há prioridade para o atendimento? Não.

 

Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? Atendimento imediato / Retorno em até 5 dias.

 

Há taxas ou cobranças? Sim.

 

Endereço da unidade: Rua 8 Nº 221 - Centro

 

Onde posso formalizar uma manifestação sobre esse serviço?

Você pode procurar a Ouvidoria Geral do Município:

  1. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, nos seguintes canais:
  2. Presencialmente no Paço Municipal: “Messias Cândido Faleiros” | Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá;
  3. Por formulário eletrônico no site: www.guaira.sp.gov.br/ouvidoria;
  4. Por carta à Ouvidoria Geral do Município: Av: Gabriel Garcia Leal, nº 676, Maracá, Guaíra-SP, CEP: 14790-000;
  5. Por e-mail: ouvidoria@guaira.sp.gov.br;
  6. Por Rede Social no perfil oficial da Ouvidoria Guaíra no Instagram ou Facebook exclusivamente por mensagem direta.
     


Links Úteis:

www.guaira.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Departamento de tributos e posturas.

Secretaria Responsável:

Diretoria de Finanças


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.