.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Diretoria de Compras

Departamento de Compras

Diretoria de Compras



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

É realizada a análise e a coleta de documentos referentes à capacidade jurídica, fiscal e trabalhista, técnica e econômico - financeiro de pessoas jurídicas, fornecedoras de bens e serviços, para obtenção de Registro Cadastral (CRC). O CRC é o que permite a participação em licitações. 

– Receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações, observando em tudo as disposições da Lei de Licitações e suas alterações; 

– Cadastrar e manter arquivo de licitantes e fornecedores; 

– Fazer abertura de processo licitatório mediante requisição de material e/ou serviço; 

– Solicitar autorização do procedimento licitatório ao Prefeito Municipal; 

– Juntar documentos, elaborar minuta de contrato a ser eventualmente firmado, edital – se necessário, fundamentar o que se pretende e requerer a elaboração de parecer jurídico; 

– Todos os procedimentos licitatórios que se fizerem necessários, com entabulação de aditamento ou apostilamento a contrato, firmação de novo contrato, homologação de resultado de certame, adjudicação de dispensa ou inexigibilidade de licitação e publicação do ato; 

– Executar outras tarefas afins. 

 

Responsável: Camila Lourenço de Oliveira 

Cargo: Diretora de Compras


Requisitos:

-


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(17) 3332-5121


Celular:

Não Informado!


E-mail:

compras@guaira.sp.gov.br


Local:

Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” 

Av. Gabriel Garcia Leal, 676 – Maracá


Período de Solicitação:

-


Meios de Contato:

Presencial e Telefone


Dia e Horário de Atendimento:

segunda à sexta-feira | das 10h às 16h


Documentos Necessários:

Documentos de Identificação.


Prazo:

Depende da modalidade de licitações.


Forma de Acompanhamento:

Portal da Transparência, Site Oficial e Diário Oficial.


Observações:

Há prioridade para o atendimento? 

Sim, devido a urgência do pedido, tais como aquisição de medicamentos por ordem judicial. 

 

Quando solicitar? 

Quando o gestor necessitar de aquisições, contratações entre outros para um bom funcionamento dos setores administrativos.

 

Qual é o tempo de espera para o atendimento / retorno? 

Prazo 15 dias úteis. 

 

Há taxas ou cobranças? 

Não


Links Úteis:

www.guaira.sp.gov.br

Órgão Responsável:

Diretoria de Compras

Secretaria Responsável:

Departamento de Compras


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.