Serviços Urbanos - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Abre e Fecha da Sexta Feira Santa

O Paço Municipal "Messias Cândido Faleiros" terá expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecha na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

Abre e Fecha da Sexta Feira Santa

PREFEITURA

LIMPEZA PÚBLICA
A coleta de lixo doméstico deverá acontecer da forma usual no feriado da Sexta-feira Santa, seguindo o cronograma regular. Porém, a coleta noturna terá seu início antecipado para às 14hrs. O horário volta ao normal na segunda-feira, dia 1º de abril.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS e DGB) terá expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecha na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

EDUCAÇÃO
A Diretoria Municipal de Educação terá expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecha na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

SAÚDE
As Unidades de Saúde da Família (USFs), Centro de Especialidades Odontológicas, Farmácia Municipal, Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental terão expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecham na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

PRONTO-SOCORRO
Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

GANHA TEMPO MUNICIPAL
O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques terá expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecha na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

A GCM trabalha em plantão de 24 horas.

CULTURA
A Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello terá expediente normal até quinta-feira, dia 28 de março, fecha na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

ESPORTES
A sede administrativa do Departamento de Esportes erão expedientes normais até quinta-feira, dia 28 de março, fecham na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril.

DEAGUA
As repartições da autarquia terão expedientes normais até quinta-feira, dia 28 de março, fecham na Sexta-feira, dia 29. O atendimento retornará ao horário habitual na segunda-feira, dia 1º de abril. Emergências são atendidas pelo telefone 115.