Depois de 3 anos Balança  Municipal está sendo recuperada

Agricultura - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023


Depois de 3 anos Balança  Municipal está sendo recuperada

Mais obras serão realizadas no complexo da balança com o cercamento do terreno, recuperação do Galpão do Agronegócio, construção de um lavador, sede da Secretaria de Agricultura e duplicação da avenida de acesso

A Balança Municipal de Guaíra passará por uma reforma muito esperada pelos produtores rurais e outros usuários. Depois de três anos inativa, finalmente será revitalizada e com obras em todo o complexo, como a reforma completa do Galpão do Agronegócio e a construção de um espaço próprio para lavagem dos caminhões que fazem uso da balança.

Outra obra necessária será executada: o cercamento de todo o terreno com muros. Além disso, a Prefeitura pretende realizar outras melhorias na área, como a construção da pista dupla, com canteiro central e iluminação de led, na via de acesso à balança - avenida João Jorge Garcia Leal - partindo da rotatória do Posto Jataí até o trevo com a Rodovia Assis Chateaubriand.

Com essa revitalização, a Secretaria Municipal de Agricultura terá sua sede instalada no complexo da balança, valorizando a agricultura local, em especial, a agricultura familiar e o pequeno produtor rural.

 A Balança Municipal é um equipamento muito útil para produtores rurais, recicladores e outros empresários que necessitam pesar grandes volumes.

“Como sempre nós pegamos o problema para resolver e resolvemos. Nossa gestão está preocupada em cuidar do agronegócio, principalmente dos pequenos, dos médios produtores, cuidando do desenvolvimento de Guaíra”, sentenciou o Prefeito Junão.


 

Município


Guaíra