Prefeitura e ACIG preparam o “2º Natal Encantado: Clássicos Natalinos”

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022


Prefeitura e ACIG preparam o “2º Natal Encantado: Clássicos Natalinos”

Depois de fazer muito sucesso em sua estreia no ano passado, a Prefeitura de Guaíra e a Associação Comercial e Industrial de Guaíra repetem a dose e formatam mais cinco dias de festividades com o clima mágico do “2º Natal Encantado: Clássicos Natalinos”, que movimentará a Praça São Sebastião de 17 a 21 de dezembro.

O trabalho conjunto do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Cultura, Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ACIG originaram uma programação extensa e eclética, prometendo muito entretenimento, cultura e espírito natalino para a população de Guaíra.

Seguindo o figurino, a abertura do festival ocorre com a Chegada de Papai Noel, no final da tarde do dia 17, um sábado, que receberá as crianças das 19h30 às 22h em sua casa, que este ano promete muitas surpresas.

No mesmo dia também haverá Espetáculo Musical “Natal Clássico”, Orquestra Sinfônica de Natal Villalobos (Circuito SP e Amigos da Arte), Coral de Natal, Roda de Capoeira com Maculelê e Pirofagia,  Apresentação Musical da Acor – Associação de Desenvolvimento Cultural Águas Correntes – e Teatro Clow, com Intervenção Teatral.

E assim seguem os demais dias com muita diversão para toda a família, tendo todos os dias, além do Papai Noel atendendo os pequenos em sua casa, Presépio Vivo, exposição com artesãs da cidade e do grupo da Acor. 

“Estamos preparando mais uma edição do natal encantado, para encantar a toda família guairense, com muitas novidade para a criançada. Tudo está sendo feito com muito carinho pela nossa administração e ACIG, para retribuirmos ao apoio que tivemos neste ano de 2022”, afirma o prefeito Junão.

“Convidamos nossa querida população para acompanhar esses dias de muita programação na Praça São Sebastião, aproveitando para fomentar o nosso comércio com as compras de final de ano”, completa o presidente da ACIG, Jamel Abdala.

 Confira nos cards a programação geral:

Município


Guaíra