Totem e GCMs flagram agressão a grávida e levam à prisão em flagrante

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026


Totem e GCMs flagram agressão a grávida e levam à prisão em flagrante

Totem e GCMs flagram agressão a grávida e levam à prisão em flagrante


Surpreendido com uma faca, suspeito havia ameaçado de morte a vítima durante a agressão próxima à Prefeitura

 

Em uma ação rápida e decisiva na madrugada desta segunda-feira (8), dois guardas civis municipais de Guaíra detiveram um agressor que tinha ameaçado de morte uma mulher. Tudo começou por volta das 2h, quando o operador do Centro de Controle Operacional (CCO), o GCM Gouveia identificou, pelas câmeras do Totem de monitoramento, próximo à Prefeitura, um caso de violência contra uma mulher.

Os agentes Wallyson e Moraes foram acionados e localizaram a vítima. Ela relatou que foi agredida e jogada ao chão pelo companheiro. Grávida de três meses, contou que o homem tomou seu celular, maço de cigarros, isqueiro e as chaves de casa e fugiu ameaçando voltar com uma faca para matá-la.

Os guardas foram à casa do suspeito e, não o encontrando, patrulharam as redondezas. Ele foi localizado na Rua 02 com a Avenida 9. Com ele, foram encontrados os objetos roubados da vítima e uma faca, confirmando a denúncia da mulher ameaçada.

O agressor foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Barretos. A vítima passou por exame de corpo de delito no Pronto Socorro, onde a violência foi confirmada pela médica plantonista.

O indiciado recebeu voz de prisão e, após os procedimentos, deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, que serve como unidade de trânsito para presos.

 

Município


Guaíra