Prefeitura inicia instalação da nova iluminação do Anel Viário Julio Robin

Obras - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022


Prefeitura inicia instalação da nova iluminação do Anel Viário Julio Robin

 

A prefeitura de Guaíra iniciou na manhã de hoje, 29 de setembro, a iluminação do Anel Viário Julio Rubin, com a instalação das fiações, braços e abraçadeiras. O projeto, tão aguardado pela comunidade daquela região e que agora é realidade, atingirá desde a rotatória do Jataí, descendo pelo anel viário do antigo matadouro e seguindo até próximo à APAE. Esta via é a de acesso ao bairro São Francisco e Chácara Pão de Açúcar. 

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Junão pediu prioridade para a finalização do processo licitatório da compra dos materiais, porém, o procedimento foi extenso devido à falta de documentações e laudos técnicos do produto ofertado pelas empresas participantes. “Após um período de grande esforço dos nossos departamentos, conseguimos finalizar a licitação com sucesso e, agora, teremos a instalação de lâmpadas LED de qualidade, que irão iluminar o Anel Viário, tão necessário para o tráfego naquela região”, comemora o prefeito Junão. 

Serão 150 conjuntos com braços e luminárias, com LED 150WTT (o que corresponde a  250WTT de potência da iluminação de vapor) um investimento de R$ pela prefeitura. “Nosso governo está trabalhando incessantemente para atender a nossa população. Sabemos que há muito o que ser feito, mas queremos que os guairenses saibam que não estamos medindo esforços para que a máquina pública funcione, com honestidade, seriedade, competência e transparência”, finaliza Junão. 

Trecho previsto para execução dos serviços de iluminação do Anel Viário Julio Rubim

Município


Guaíra