Areninha do Bairro Nova Guaíra: mais uma obra para a população guairense

Obras - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022


Areninha do Bairro Nova Guaíra: mais uma obra para a população guairense

A prefeitura de Guaíra, em parceria com o governo estadual, está com mais uma obra em execução para a população guairense. O projeto da Areninha, que está sendo construída em área institucional do município no Bairro Nova Guaíra, conta com investimento de R$ 360 mil do governo do Estado de SP, com contrapartida financeira municipal. 

O local receberá quadra de Futebol Society e quadra de Basquete de Rua (3 x 3) equipados com iluminação de LED e arquibancada, com o objetivo de oferecer e fomentar a prática esportiva na região e, consequentemente, uma vida mais saudável para os cidadãos. 

O prefeito Junão esteve visitando a obra na manhã desta terça-feira, 20 de setembro, para conferir a agilidade dos trabalhadores. “Muito em breve, vamos inaugurar mais um espaço esportivo para a nossa querida Guaíra. Gostaria de agradecer ao governador Rodrigo Garcia e seu secretário de esporte Thiago Milhim e também à deputada Renata Abreu, pela conquista deste projeto para nosso município. Estamos auxiliando cedendo a área e outros suportes, além da contrapartida de R$ 25 mil para a finalização da Areninha. Será um local de lazer e entretenimento para as nossas famílias”, comemorou Junão. 

Prefeito Junão, ao lado do engenheiro do setor de obras, Edvaldo Dantonio, confere obra da Areninha, já em fase de concretagem
Projeto Areninha que está sendo construído no Bairro Nova Guaíra

Município


Guaíra