Prefeitura reinicia as atividades do Coral Raízes

Cultura - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022


Prefeitura reinicia as atividades do Coral Raízes

A prefeitura de Guaíra, através da diretoria municipal de assistência, inclusão e desenvolvimento social, reiniciou nesta terça-feira (09), as atividades do Coral Raízes, com a presença de todos os integrantes, do prefeito Junão, da primeira-dama Marta Barbar da Silva, da diretora da pasta, Maria Adriana Gomes, e da professora Jocemara Flores.

O Chefe do Executivo comemorou este retorno, pois havia sido um compromisso firmado com o grupo, para incentivar a continuidade do projeto em Guaíra. “Tivemos um período de pandemia e a paralisação do coral. Mas, nosso governo, com legalidade, regularizou a situação e conseguiu fazer com que este retorno fosse realidade. Hoje, com a graça de Deus, estamos tendo este grande momento de união e a volta do nosso querido coral com estes grandes artistas”, comemorou o prefeito Junão. 

O coral terá aulas sempre às terças e quintas-feiras, no CEREA e também com os idosos dos serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos territórios: Guaritá, Aniceto, Centro de Lazer e Centro de Convivência do Idoso.

Confira como foi o retorno das atividades, na manhã de hoje, no vídeo:

 

https://youtu.be/6Hi2f11GnVc

Município


Guaíra