Intervenções devem melhorar trânsito no entorno do Parque Maracá

Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022


Intervenções devem melhorar trânsito no entorno do Parque Maracá
Projeto da rotatória, que será realizada pelo empreendimento particular, aprovado em janeiro de 2021

Duas intervenções devem melhorar o trânsito no entorno do Parque Ecológico Maracá. A prefeitura já está fazendo o levantamento topográfico da futura rotatória da Avenida Gabriel Garcia leal, no cruzamento com a Avenida Orbis Clube, um dos compromissos assumidos pela atual gestão do poder público.

Já a segunda rotatória ficará na Av. Gabriel Garcia Leal no cruzamento com a Rua 22 do Bairro Jardim Palmares e Jardim de Monet. Esta obra é uma das diretrizes que a empresa responsável pelo condomínio assumiu, inclusive o projeto foi aprovado pelo CONCIDADE (Conselho Municipal De Planejamento E Mobilidade Urbana De Guaíra) em janeiro de 2021, antes de o prefeito Junão assumir o governo.  A rotatória facilitará o dispositivo de acesso e a mobilidade urbana para o Palmares, bairros adjacentes e Monet, disciplinando o trânsito daquela região.

Para esta obra, será feita a retirada de oito árvores do parque Maracá, porém, a empresa irá replantar 200 árvores no próprio parque, com acompanhamento da diretoria municipal de meio ambiente. 

Município


Guaíra