Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Domi
04/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Obras - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Junão confirma construção do poço profundo em reunião com moradores dos bairros Muraishi I e II

Em pauta, o problema da falta d’água que perdura por anos naquela região e que está próximo de ser solucionado


Prefeito Junão confirma construção do poço profundo em reunião com moradores dos bairros Muraishi I e II

Na tarde desta segunda-feira, 01 de agosto, o prefeito Junão recebeu em seu gabinete moradores dos bairros Muraishi I e II e o vereador Anderson Lima, para tratarem sobre alguns problemas que aquela região tem enfrentado, como a falta de água e de placas de sinalização, entre outras questões. 
De antemão, o chefe do Executivo confirmou a construção do Poço Profundo próximo àquela área ainda neste ano e que houve um atraso para início obra por parte da empresa contratada pelo estado, mas que o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) já esclareceu o caso, confirmando o empreendimento para 2022.
Os bairros já enfrentam essa falta de abastecimento há anos, e não receberam atenção das gestões anteriores. Porém, com menos de um ano de governo, Junão destacou que isso está próximo de ser solucionado. “Quando entramos na prefeitura, encontramos uma cidade repleta de problemas paralisados por anos, sem qualquer atenção dos governos anteriores. Já resolvemos muitos, como é o caso da Estação de Tratamento de Esgoto, e sabemos que ainda há muito que ser feito, porém, não estamos parados não. Só que algumas demandas não dependem apenas da nossa gestão. No momento, estamos em contato direto com o DAEE para que o Poço Profundo do Muraishi III seja feito o quanto antes, pois sabemos da necessidade do abastecimento daquela região, principalmente neste período de seca. E já recebemos uma resposta positiva. Será o maior poço entre os planejados pelo estado, com 700 metros de profundidade; um investimento de R$5 milhões”, afirma Junão.
O prefeito pediu para que a população continue confiando em seu trabalho. “Prefeitos e interino iludiram a população com falsas promessas, fizeram fotos de reservatórios e poços profundos e não fizeram nada. Com isso, os nossos guairenses estão desacreditados, mas peço que confiem em nosso trabalho, pois, em poucos meses de gestão, já solucionamos muitos entraves, colocando Guaíra novamente no rumo do progresso e continuamos com todo o desempenho possível para o futuro de nossa cidade”, completa. 
Além da confirmação do Poço Profundo, Junão também explanou sobre as placas de identificação de ruas e avenidas, das áreas verdes dos bairros e também do asfaltamento da avenida próxima à nova sede da OAB.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Portal da Transparencia

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 08:53:53

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.