Obras - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

VÍDEO: Tem início obra de pavimentação da Rua 04 ligando Avenidas 5 e 11

Obra é uma reivindicação muito antiga de moradores e empresários da Baixada

VÍDEO: Tem início obra de pavimentação da Rua 04 ligando Avenidas 5 e 11

Começou nessa semana as obras de pavimentação e implementação de infraestrutura, especialmente de escoamento das águas pluviais, na Rua 04, um trecho da Rua 04 que ligará a avenida 5 à avenida 11 e também da Avenida 9 até a rua 04. O empreendimento orçado em mais de meio milhão de reais (R$ 521.745,55), foi conquistado pela administração municipal junto ao governo do Estado de São Paulo.

Esta é uma antiga solicitação dos residentes da região da Baixada, que agora terão mais comodidade e acessibilidade.

Para os empresários da região, essa obra irá beneficiar a entrada e saída de veículos das empresas pela avenida 5, uma das principais via de acesso à cidade e com grande fluxo de tráfego, o que torna a pavimentação da rua 04 ainda mais importante.

“Estamos resolvendo este problema que muito afligia os moradores, empresários da região e todos guairense que passam por este ponto movimentado da cidade. Uma reivindicação muito antiga da população. E é assim que continuamos trabalhando, concretizando mais obras que o povo necessita”, sentenciou o Prefeito Junão.