.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Finalizado mais um módulo do Curso de Gestantes "Conexão Vida"

O Curso de Gestantes "Conexão Vida", realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaíra encerrou mais um módulo na quarta-feira, dia 31 de maio.


O Curso de Gestantes "Conexão Vida", realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaíra encerrou mais um módulo na quarta-feira, dia 31 de maio. A celebração ocorreu na sede do Fundo Social e teve a presença de 24 gestantes que participaram de uma ocasião comemorativa, onde receberam kits de primeiros cuidados e mimos para as novas mamães.

Um agradecimento especial às Conselheiras do Fundo Social, voluntárias que contribuem significativamente para ações como o curso de gestantes.

 O próximo módulo está previsto para começar no mês de agosto. As inscrições serão realizadas nas unidades de saúde da família de referência das gestantes, onde elas realizam o pré-natal, durante o mês de julho.

Os requisitos para as interessadas incluem estar realizando o pré-natal na rede pública, estar inscrita no cadastro único e, preferencialmente, ter até 16 semanas de gestação.
 “O curso de gestantes é uma oportunidade valiosa para que as futuras mamães possam aprender sobre cuidados com a saúde, com o bebê e com elas, também. Parabéns às gestantes concluintes, e nosso agradecimento a toda equipe do fundo social e voluntárias por mais um módulo concluído com sucesso”, ressalta a primeira dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar da Silva.

458 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.