Administração - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

NOTA OFICIAL – DIRETORIA DE EDUCAÇÃO SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE MORDIDA EM CEI

NOTA OFICIAL – DIRETORIA DE EDUCAÇÃO SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE MORDIDA EM CEI

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que, mediante o ocorrido com um aluno da CEI Dirce Barros Lelis, em que o bebê levou uma mordida no rosto por outra criança dentro de sala de aula, esclarece que recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (29), após o Conselho Tutelar entrar em contato com a responsável pela CEI, Naiara Borghetti.

O setor entrou em contato com a direção da unidade e ouviu os fatos narrados pela diretora, que foi orientada a comparecer com as professoras, que estavam presentes na hora do acontecido, na diretoria de educação.

Na manhã desta terça-feira, 30, foram ouvidos: professora, diretora e coordenadora da unidade e também a família do aluno, como a genitora, tia e avó. Após ouvir todas as partes, a Diretoria Municipal de Educação abrirá processo de sindicância para apurar os fatos.

A Diretoria ressalta que zela e prima pelo bom atendimento às nossas crianças e que ao sinal de qualquer irregularidade sempre tomará as devidas providências.