.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Colorado e Aguetoni doam cobertores para Campanha do Agasalho

A solidariedade começa a se espalhar em Guaíra. Foi dado início, nessa semana, à Campanha do Agasalho.


A solidariedade começa a se espalhar em Guaíra. Foi dado início, nessa semana, à Campanha do Agasalho. E na mobilização do Fundo Social de Solidariedade, a Usina Colorado e o Grupo Aguetoni fizeram doações de cobertores.

A Usina Colorado doou 50 cobertores e o Grupo Aguetoni contribuiu com 30. Esses itens serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

A campanha de arrecadação, que conta com diversos pontos de coleta em setores da Prefeitura, está aberta a doações de cobertores, roupas de inverno, calçados e outros itens que possam ajudar a aquecer quem mais precisa. O FSS pede que as doações estejam em bom estado de conservação e limpas.

Segundo a primeira-dama e presidente do FSS, Marta Barbar da Silva, a mobilização da sociedade guairense é fundamental para o sucesso da campanha. “Acredito que as doações são vitais para a campanha do agasalho, pois através delas podemos ajudar aqueles que mais precisam nesse inverno. Cada pequena contribuição pode fazer a diferença na vida de alguém que está sofrendo com o frio”, comenta a Marta.

Além das doações feitas pela comunidade, o Governo de São Paulo disponibilizará cobertores para ajudar as famílias mais vulneráveis de cada cidade. O município deve começar a receber este suprimento do estado a partir do dia 29 deste mês.

Ainda há tempo de ser um ponto de coleta para a campanha de arrecadação em Guaíra. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone 3331-6112 e ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa.

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.