.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra inicia sua participação no 25º Jogos Regionais da Melhor Idade, em Barretos

A delegação de Guaíra viajou nesta terça-feira, 23 de maio, para Barretos a fim de participar da 25ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI).


A delegação de Guaíra viajou na terça-feira, 23 de maio, para Barretos a fim de participar da 25ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI). A competição, realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, reúne ao longo da semana cerca de 1.600 atletas acima de 60 anos, de 51 cidades da 5ª Região Esportiva.
A equipe guairense conta com 90 pessoas, entre idosos, além de professores e auxiliares. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar está acompanhando o grupo, assim também como a diretora de assistência, Silmara Reis e o chefe do dep. De Esportes, Danilo Oliveira. 

Os atletas de Guaíra vão competir nas modalidades de atletismo, bocha, coreografia, dama, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, vôlei adaptado, xadrez e buraco. 

“Estamos muito animados com a nossa equipe, que está empenhada na competição. Hoje acontece a abertura oficial do 25º Jogos Regionais. Ontem, eles participaram com a coreografia e foi lindo de ver”, afirma a presidente do FSS, Marta Barbar. 

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.