Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

GCM recebe homenagem e se encontra com deputada

Em Olímpia GCMs se encontraram deputada estadual Letícia Aguiar solicitando compra novas teasers

O comandante da Guarda Civil Municipal de Guaíra, Reginaldo Izaias, o guarda Municipal Braga e a advogada da diretoria de Justiça, Cassiane Melo, estiveram presentes em uma reunião na cidade de Olímpia nesta segunda-feira (22) com a deputada estadual Letícia Aguiar.

A pauta do encontro focou na destinação de recursos para o município de Guaíra e outros assuntos atinentes ao fortalecimento das Guardas Civis Municipais. Durante a reunião, o Comandante Reginaldo entregou um ofício para a deputada solicitando recursos para a compra de novas armas teasers para a corporação, visando garantir maior segurança à população.

Durante o encontro, os membros da Guarda Civil de Guaíra estiveram em treinamento e ainda receberam uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.