.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Sábado, 20 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VÍDEO: Após 20 anos, Guaíra volta a entregar casas populares

Confira o vídeo da cerimônia que contou com a presença do vice-governador do Estado de SP


VÍDEO: Após 20 anos, Guaíra volta a entregar casas populares

No dia 18 de maio, como principal evento em comemoração ao aniversário de Guaíra, aconteceu a entrega das primeiras 102 casas populares no Conjunto Habitacional Guaíra J, "Antônio Nogueira Lelis", em cerimônia com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, ao lado do prefeito Junão, da primeira-dama Marta Barbar e do vice-prefeito José Soares.  
O encontro também contou com a participação da população e de importantes autoridades, como a secretária estadual de esportes, Coronel Helena Reis, o supervisor da CDHU, Marcelo Hercolin, os deputados estaduais, Sebastião Santos e Márcia Lia, além dos prefeitos Marcelo Otaviano, de Monte Azul; Ronywerton Marcelo Alves Pereira, de Ipuã; Vinícius Cruz, de Morro Agudo; e Vinícius Magno Filgueira, de Guará; do ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão; e dos vereadores de Guaíra, Stefanio Stafuzza, Denir Ferreira, Chiquinho Sousa, Renan Lopes, Rafael Talarico, José Reginaldo Moretti, José Pugliese e Anderson Lima, entre outras personalidades políticas.
Além da entrega das casas, ocorreu o descerramento das placas da Nova Arena de Esportes “José Albino Nogueira”, com presença da família do homenageado; Projeto Cozinhalimento e Reforma e Ampliação da Pista de Skate. 
A ocasião também contou com a presença de familiares do homenageado do Conjunto Habitacional, Antônio Nogueira Lelis.
Em seu discurso, o prefeito Junão destacou que este é um momento histórico para a cidade e aproveitou para fazer um pedido ao vice-governador, para que o Estado contemple Guaíra com a construção de mais casas populares.

793 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.