Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Prefeitura e CDHU realizam a assinatura de contratos das 102 primeiras casas

Ato oficial ocorreu no Centro de Lazer, no dia 17 de maio

Na quarta-feira, dia 17 de maio, a cidade de Guaíra viveu um momento importante para dezenas de famílias que aguardavam a realização do sonho da casa própria: a assinatura dos contratos de suas casas no conjunto habitacional Guaíra J, intitulado Antonio Nogueira Lelis.

As famílias contempladas no sorteio compareceram ao Centro de Lazer José Pugliesi Junior, para formalizar o contrato de suas novas moradias. Além disso, a Diretoria Municipal de Saúde aproveitou a oportunidade para realizar aferição de pressão arterial e aplicação de vacinas.
As crianças, por sua vez, puderam se deliciar com pipoca e algodão doce.
Caso haja dúvidas, os beneficiários das moradias devem se dirigir ao Setor de Habitação da Prefeitura, localizado na Diretoria de Obras e Serviços Urbanos, situada na esquina da avenida 15 e a rua 02.