.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONFIRA AS FOTOS E VÍDEO: Prefeitura de Guaíra celebra aniversário com hasteamento de bandeiras e desfile emocionante

As comemorações de 18 de maio se iniciaram com o Hasteamento das Bandeiras, com a presença do Tiro de Guerra de Barretos e, posteriormente, com o tradicional desfile cívico


Quem acompanhou o desfile cívico deste dia 18 de maio de 2023 se encantou com cada ala apresentada pelas escolas e entidades do município. 

As apresentações emocionaram o público presente e o sentimento destacado no evento, que teve como tema "Eu Amo Guaíra", conseguiu atingir o seu objetivo: mostrar para a população os valores de pertencimento deste nosso lindo município. 

O evento contou com a presença do prefeito Junão, primeira-dama Marta Barbar, vice-prefeito José Carlos Soares, vereadores, entre outras autoridades locais e com a ilustre presença do autor do Hino a Guaíra, Antônio Possato.

Participaram do desfile: Tiro de Guerra de Barretos, GCMs de Guaíra e região, entre outras autoridades policiais; as escolas estaduais Enoch Garcia Leal, Dalva Lelis e Zezinho Portugal; as EMEFs, CEMEIs e CEIs; e ainda Aquarela, IORM, Projeto Guri, Sogube, Sogubatuque, APAE, SOS, ETEC Guaíra, Univesp, Anhanguera, CAPS, Conselho Tutelar, Assistência Social, Trabalho Cidadão, atletas da cidade do skate, capoeira, bicicleta, patins, judô, futebol e outros, Conselhos Municipais, oficinas culturais e esportivas da prefeitura; e muito mais. 

“Foi um desfile lindo e emocionante, que realmente expressou todo o amor e carinho que temos por esta linda cidade, que completou 94 anos e que continua crescendo com prosperidade graças a este povo trabalhador. Agradeço a todos os envolvidos por toda a dedicação pra que este desfile fosse um sucesso. E agradeço à população guairense que tanto fez e faz para o desenvolvimento de nossa Guaíra”, afirma o prefeito Junão.

 

Hasteamento antecedeu desfile

Antes do desfile cívico, ocorreu o tradicional hasteamento de bandeiras, com a presença do Tiro de Guerra de Barretos. Um grande público compareceu, além de autoridades políticas, como o prefeito Junão, a primeira-dama Marta, vice-prefeito José Carlos Soares, presidente da Câmara Stefanio Stafuzza e vereadores Renan Lopes, Denir Ferreira, Chiquinho Sousa, José Neto Pugliesi, José Reginaldo Moreti e Anderson Lima.

 

552 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.