Administração - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Uma bela homenagem aos 94 anos de Guaíra

Com o intuito de destacar o sentimento de pertencimento dos guairenses  no aniversário de 94 anos de emancipação político-administrativa de Guaíra, a administração municipal produziu um emocionante vídeo comemorativo.

Uma bela homenagem aos 94 anos de Guaíra

E não é para menos: Guaíra é um município próspero que se sobressai na região, impulsionado pelo agronegócio.

De curta duração e uma maravilhosa trilha sonora, o vídeo está sendo exibido na mídia local e será transmitido hoje, quarta-feira, dia 17, às 18h50, na programação da EPTV Ribeirão.

As celebrações do mês de Aniversário começaram logo no dia 1º de Maio, com um grandioso evento em comemoração ao Dia do Trabalho, que contou com torneios de pesca e apresentação do consagrado cantor Latino.

Além disso, em termos de desenvolvimento, importantes obras já foram inauguradas, como a Areninha do Nova Guaíra e a Pista de Skate.

Amanhã, no dia do aniversário da cidade, dia 18, serão entregues as primeiras 102 unidades do conjunto habitacional Guaíra J, chamado Antônio Nogueira Lelis, além do Cozinhalimento, evento que contará com a presença do vice-governador de SP, Felicio Ramuth.

E não acaba por aí! O evento mais clássico e aclamado do aniversário de Guaíra, o Desfile Cívico Alegórico do 18 de Maio, contará com a presença de estudantes das escolas municipais, estaduais, particulares locais, bem como entidades e atendidos por projetos sociais. A parada ocorre a partir das 9h em frente à Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

Não perca tempo e assista a esse belíssimo vídeo que celebra o aniversário da nossa cidade!

Créditos:
Coordenação geral: Assessoria de Imprensa