.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra celebra 94 anos com festividades e numerosas inaugurações

No seu 94º aniversário, Guaíra está comemorando em grande estilo com uma série de festividades e inaugurações que visam impulsionar o desenvolvimento humano no Município.


Guaíra celebra 94 anos com festividades e numerosas inaugurações

No seu 94º aniversário, Guaíra está comemorando em grande estilo com uma série de festividades e inaugurações que visam impulsionar o desenvolvimento humano no Município. As celebrações iniciaram no Dia do Trabalho, 1º de maio, com um torneio de pesca e uma apresentação do cantor Latino.

As comemorações seguiram com a inauguração da Areninha do Nova Guaíra, no dia 9, e da Pista de Skate do Parque Maracá, no dia 12.

No dia 17 de maio, shows de Ícaro & Gilmar e Cleiton &Romário serão realizados no Recinto da Festa do Peão. Os espectadores são solicitados a levar 1 kg de alimento não perecível. Donativos que serão repassados para pessoas em vulnerabilidade social.

O ponto alto das celebrações terá lugar no dia 18, dia do aniversário de Guaíra. As celebrações começarão às 8h com a cerimônia oficial de hasteamento das bandeiras no Paço Municipal Messias Cândido Faleiros.

Em seguida, às 9h, haverá o desfile cívico em frente à Casa de Cultura Professor João Augusto de Melo. Este ano, o tema será "Amor por Guaíra."

Na parte da tarde, a partir das 14h, serão entregues 102 casas populares no Conjunto Habitacional Guaíra J, "Antonio Nogueira Lelis", concretizando o sonho dos beneficiários sorteados. Também programados o descerramento das placas da Areninha, do Projeto Cozinhalimento e da Reforma e Ampliação da Pista de Skate. Presença de destaque do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, na entrega das casas populares.

A festa de aniversário da cidade vem atraindo pessoas de todas as idades e será concluída em 21 de maio com o Rodeio Amador, na arena da Festa do Peão, com início às 14h e portões abertos. O evento contará com montarias em touros e carneiros, além do Palhaço Chocolate, conhecido por sua habilidade em animar público.

 

Cronograma de eventos de Maio
 

1 de maio

Torneio de Pesca, das 7h às 12h

Local: Lago Maracá

9 de maio

18h - Inauguração Municipal da Arena Esportiva do Nova Guaíra

12 de maio

18h - Inauguração Municipal da Pista de Skate, com apresentação esportiva

17 de maio

22h – Show  de comemoração aos 94 anos de Guaíra com Ícaro & Gilmar e Cleiton & Romário

-Na entrada será recebida a doação de 1 kg de alimento não perecível

Local: Recinto Ademir Jovanini Augusto (Festa do Peão)

18 de maio

 8h – Hasteamento das bandeiras em frente ao Paço Municipal

9h – Desfile cívico em frente à Casa de Cultura

Local: Parque Maracá

14h – Entrega de 102 casas e descerramento das placas: Areninha, Projeto Cozinhalimento  com a presença do vice governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth

Local: Conjunto Habitacional Guaíra J

21 de maio

14h - Rodeio Amador  com montarias em touros e carneiros. Entrada Gratuita

Local: Recinto Ademir Jovanini Augusto (Festa do Peão)

 

1022 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.