Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Rodeio Amador ocorre no dia 21 de maio

Competição integra a programação da Festa do Peão e das comemorações dos 94 anos de Guaíra

Rodeio Amador ocorre no dia 21 de maio

No mês de aniversário de 94 anos de Guaíra, não pode faltar o Rodeio Amador. O evento já é tradicional na cidade e acontece no recinto fazendo parte da Festa do Peão, no domingo, dia 21 de maio. As competições e shows artísticos fazem parte do mês de comemorações voltadas ao aniversário de Guaíra, proporcionando muita diversão para toda a família guairense.

Com os portões abertos a partir das 14 horas, o rodeio amador conta com diversas atrações, como montarias em touros, rodeio em carneiros e, esse ano, mais uma novidade: o Palhaço Chocolate, o palhaço da alegria. A diversão é garantida para todos os presentes.

Além da diversão, o rodeio amador também oferece prêmios para os competidores. O primeiro prêmio, para o campeão, é uma moto, e os demais prêmios são em dinheiro, até o 8º colocado.

O rodeio é organizado por Fabiano de Paula, Eduardo Takaroshi e Geração Brasil, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Aos fãs do rodeio é um momento ímpar de assistir as grandes montarias dos atletas amadores, prestigiando o esporte e comemorando o aniversário de Guaíra e a Festa do Peão em grande estilo.