.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia estudos para reforma da CEI Dirce Barros Lelis

A diretora Érica Landim e a coordenadora Elaine Dezem acompanharam os engenheiros, arquiteta, prefeito e diretor para mostrar as demandas do prédio e as necessidades das crianças e funcionários


Prefeitura inicia estudos para reforma da CEI Dirce Barros Lelis

A prefeitura de Guaíra inicia esta semana com estudos para reformar e ampliar a creche CEI Dirce Barros Lelis. Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, o prefeito Junão esteve na unidade, juntamente com a equipe do setor de obras, liderada pelo diretor José Milton Vilela. 

A diretora Érica Landim e a coordenadora Elaine Dezem acompanharam os engenheiros, arquiteta, prefeito e diretor para mostrar as demandas do prédio e as necessidades das crianças e funcionários. O objetivo é colocar piso em toda a creche, reformar e pintar todos os cômodos, adequar o padrão de energia para os aparelhos de ar condicionado e ainda ampliar e construir novas salas para maternal e berçário. 

“Nossa gestão quer reformar todas as unidades escolares municipais, pois todas estão precisando dessa atenção que não tiveram anteriormente. Começamos a reforma pela EMEF Padre Mario Lano e, logo depois dela, faremos da EMEF Vicencina, que deve entrar em fase de processo licitatório em breve. Enquanto isso, estamos iniciando o projeto para a CEI Dirce, onde colocaremos no papel todas as necessidades dos funcionários para atender adequadamente o que precisa. Nossa intenção é finalizar a reforma da creche ainda neste ano, pois sabemos que esta é a unidade que também atenderá as famílias das 232 casas”, afirma o prefeito Junão. 

Segundo ele, o local passará por reforma completa. “Andamos e inspecionamos todos os cômodos do imóvel. Precisamos melhorar o atendimento às nossas crianças e dar uma infraestrutura digna para que os profissionais pedagógicos trabalhem com seus alunos com alegria, conforto, segurança e comodidade. E é isso que faremos”, finaliza. 

 

534 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.