.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura estreita laços com empresas privadas para o desenvolvimento do município

Em parcerias como esta da Barenbrug, o prefeito Junão está transformando o Bioparque em realidade, um grande projeto para Guaíra idealizado pela atual gestão. Empresa confirmou atuação para o futuro Meliponário


O prefeito Junão esteve na Barenbrug Brasil, localizada no município guairense, na manhã desta quinta-feira (20 de julho), juntamente com a chefe do departamento de meio ambiente, Estefane Siqueira, para trazer boas notícias para a população.

Na oportunidade, eles foram recebidos por Álvaro Peixoto (diretor executivo) e Ulisses de Figueiredo (melhorista genético), conheceram a estrutura da multinacional e apresentaram as parcerias que a Barenbrug pode firmar com o poder público, trazendo mais oportunidades para os cidadãos. 

“Foi muito importante essa visita, para ter essa integração entre a prefeitura e a Barenbrug, que possui alta e evoluída tecnologia, o que para Guaíra é importante, porque gera emprego, receita para o município. E estamos aqui para fazer parceria e contar com eles para o desenvolvimento de projetos que beneficiem nossa cidade”, afirmou o prefeito Junão.

Entre os projetos, está o Bioparque, no qual Junão pretende transformar o Zoológico de Guaíra. “Além de conseguirmos as vagas de estágio pra a nossa ETEC, com o laboratório da Barenbrug, eles já confirmaram que vão participar dessa transformação do Zoo em Bioparque, com o projeto deles ‘Trabalhando com as mãos’, oferecendo mão-de-obra e materiais para a concretização do Meliponário do nosso Bioparque”, explicou Estefane. Segundo ela, Junão também solicitou apoio da empresa para o Borboletário, que está dentro do grande projeto do bioparque. 

“São de grandes parcerias que a nossa cidade precisa. Como sempre digo, juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais pela nossa cidade”, finalizou Junão. 

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.