Saúde - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Deputado Ricardo Silva destina R$ 150 mil para a Santa Casa de Guaíra

Deputado Ricardo Silva destina R$ 150 mil para a Santa Casa de Guaíra

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Junão recebeu o presidente e o diretor executivo do diretório municipal do PSD, Marcos Lourenço e Rogério Bruno, respectivamente, que trouxeram uma boa notícia do deputado federal Ricardo Silva: uma emenda impositiva de R$ 150 mil (custeio) para a Santa Casa de Guaíra.
O prefeito comemorou a conquista. “Nossa Santa Casa precisa e está recebendo essa atenção do deputado Ricardo Silva. Agradecemos por mais essa conquista que, inclusive, já está na conta do hospital. Agradeço ao diretório municipal do PSD que também tem feito outros pedidos para o deputado e acreditam que em breve teremos mais novidades para Guaíra”, afirmou Junão.