.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura nos Bairros é sucesso na Vila Aparecida

O evento, que atendeu os bairros adjacentes, ocorreu na quadra de esportes da Vila Aparecida com muita cultura, arte e entretenimento para todas as idades


O evento, que atendeu os bairros adjacentes, ocorreu na quadra de esportes da Vila Aparecida com muita cultura, arte e entretenimento para todas as idades 

 

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Cultura realizou no sábado, dia 28 e domingo, dia 29 de janeiro, a primeira edição do Projeto Cultura nos Bairros, sendo a primeira região contemplada da Vila Nossa Senhora Aparecida e imediações, como: Miguel Fabiano, Mutirões 1, 2 e 3, João Vaccaro, Cecap e Cohab 1. O evento ocorreu na quadra de esportes da Vila Aparecida com muita cultura, arte e entretenimento para todas as idades. 

O Cultura nos Bairros tem a previsão de começar sempre às 18 horas e término às 21 horas. Com entrada gratuita, a ação reuniu uma série de atividades culturais, recreativas e apresentações de dança, com a participação de artistas da cidade.

Importante ação do Departamento de Cultura é o resgate da atividade das artesãs da Casa de Cultura, que voltam a expor e comercializar seus trabalhos depois de dois anos de pandemia.

O que não faltou foi entretenimento com pintura facial para crianças, espaço para desenhos, Kombi de Leitura, distribuição de pipoca e algodão doce, apresentação de dupla sertaneja, grupo de pagode, roda de Capoeira, dança Afro e Hip Hop.

Vale ressaltar o Brechó Solidário do Fundo Social de Solidariedade – FSS, com a distribuição gratuita de peças de roupas para os participantes do evento.

“Levamos cultura e entretenimento para a região da Vila Aparecida. Uma oportunidade das famílias usufruírem da praça do bairro estreitando laços familiares e com a comunidade. Tenho que agradecer ao Prefeito Junão e a toda a equipe que proporcionou este grandioso evento. Logo anunciaremos o próximo bairro a receber o Cultura nos Bairros”, declarou, Deise Garcia da Silva, chefe do Departamento de Cultura. 

493 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.