.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura celebra Dia Municipal da Folia de Reis com apresentação na Feira Livre

"O objetivo da nossa gestão é sempre fortalecer os foliões de reis e destacar a importância deles para a cultura da nossa cidade. Eles são a nossa tradição e merecem esse destaque"


Domingo, 08 de janeiro, a feira livre Tomozilo Miada foi palco de uma linda apresentação da Cia. De Reis Estrela do Amanhã, em celebração ao Dia Municipal da Folia de Reis, comemorado na cidade sempre no segundo domingo do mês de janeiro.

Apesar da manhã chuvosa, muitos munícipes acompanharam os artistas. “O objetivo da nossa gestão é sempre fortalecer os foliões de reis e destacar a importância deles para a cultura da nossa cidade. Eles são a nossa tradição e merecem esse destaque. Domingo foi sucesso; depois de tanto tempo, por conta da covid, retornamos com a comemoração neste ano e no próximo vamos aprimorar ainda mais. Parabenizamos à companhia pela linda apresentação”, disse a chefe do departamento municipal de Cultura, Deise Garcia.

DIA MUNICIPAL DA FOLIA DE REIS – Instituído no calendário oficial do Município, através da Lei 2837/2018, de autoria do vereador Rafael Talarico, o evento é comemorado todo segundo domingo do mês de janeiro de cada ano, quando se encerram as atividades das folias.

685 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.