.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia Municipal da Folia de Reis terá evento na Feira Livre, neste domingo (08)

O próximo dia 08 de janeiro, em que se comemora o Dia Municipal da Folia de Reis, será celebrado com evento na Feira Livre Tomozilo Miada


Dia Municipal da Folia de Reis terá evento na Feira Livre, neste domingo (08)

O próximo dia 08 de janeiro, em que se comemora o Dia Municipal da Folia de Reis, será celebrado com evento na Feira Livre Tomozilo Miada, na Avenida José Flores, das 08h às 12h.

Haverá apresentação da Cia. De Reis Estrela do Amanhã, com a presença de outras companhias da região, através de convite do grupo guairense. “Esta é uma maneira de mantermos a tradição em nossa cidade e valorizar os nossos foliões. Contamos com a presença de todos na feira livre, neste domingo”, afirma a chefe do departamento municipal de Cultura, Deise Garcia, que está à frente na organização.

DIA MUNICIPAL DA FOLIA DE REIS – Instituído no calendário oficial do Município, através da Lei 2837/2018, de autoria do vereador Rafael Talarico, o evento é comemorado todo segundo domingo do mês de janeiro de cada ano, quando se encerram as atividades das folias.

843 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.