.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Junão recebe convite para ser o patrono dos formandos da escola Dalva Lellis

De acordo com a diretora Adriana, o convite partiu dos próprios estudantes e é uma forma de agradecer ao prefeito pela atenção que o governo tem dado para a escola estadual


Prefeito Junão recebe convite para ser o patrono dos formandos da escola Dalva Lellis

O prefeito Junão recebeu um grande convite na manhã desta quarta-feira, 30. A diretora da escola Dalva Lellis Garcia Prado, Adriana Aparecida Chaves Dassiê, alguns alunos da 3ª série A (Andreyna, Thayssa e Gabriel) e a professora Elaine convidaram o Chefe do Executivo municipal para ser o patrono das três turmas de formandos do ano de 2022 do colégio, sendo duas do nono ano e uma do terceiro colegial.

De acordo com Adriana, o convite partiu dos próprios estudantes e é uma forma de agradecer ao prefeito pela atenção que o governo tem dado para a escola estadual. “O prefeito Junão sempre colabora com a escola. Tivemos suporte para o projeto da horta e para todas as viagens a São Paulo. A ideia do convite surgiu dos próprios alunos”, disse. 

Junão sentiu-se surpreso e emocionado. “Agradeço aos jovens e à diretoria da Dalva por este gesto de retribuição. Para mim, uma grande honra. Continuamos apoiando a educação em todos os sentidos, pois acreditamos que investir nas nossas crianças e adolescentes é investir em um grande futuro para o município”, afirmou. 

 

739 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.