Cultura - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Com muito engajamento e alegria Semana da Consciência Negra é aberta na Casa de Cultura

Muita cultura, arte, entretenimento, integração e conscientização com enfocando o conhecimento para a valorização e integração da comunidade

O primeiro evento em celebração a Semana da Consciência Negra, comemorado no município, ocorreu no Dia da Consciência Negra, domingo, dia 20 de novembro, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello cultura, arte, entretenimento, integração e conscientização com enfocando o conhecimento e integração da comunidade.

Estão envolvidos na organização da semana Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CMDC), Prefeitura e participação das entidades: Acor, OAB, IORM, SOS, Sogube, SEBRAE e Apae, vão realizar a Semana da Consciência Negra – 2022.

O festival de domingo foi realizado pelo Departamento de Cultura e CMDC com exposição de trabalhos artísticos, dança, capoeira e roda de conversa.

A Semana Consciência Negra até o dia 26 de novembro com uma intensa programação de orientação e consciência pelo combate a discriminação e racismo.