.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira a programação do 24º ECAL, com início nesta quinta, 06

Além da gastronomia cultural, evento terá linda apresentação do Circuito SP, bandas, exposições, apresentações das oficinas, garagem de som, foliões de reis, cinema, workshops, happy hour e muito mais


Confira a programação do 24º ECAL, com início nesta quinta, 06

O 24º Encontro Cultural de Arte Livre 2022 tem início nesta quinta-feira, 06 de outubro e seguirá até domingo, 09, com diversas atrações, como gastronomia cultural, apresentação do Circuito SP, bandas, exposições, apresentações das oficinas, garagem de som, cinema, workshops, happy hour e muito mais.

O evento é uma realização da prefeitura de Guaíra, através do departamento municipal de Cultura, ACOR (Associação de Desenvolvimento Cultura Águas Correntes), com envolvimento da diretoria  de educação e Fundo Social de Solidariedade.

DIA 06 - Além da entrega da revitalização do Museu Municipal, às 09h, o ECAL terá uma abertura solene às 15h, com gastronomia cultural, com foods trucks e ambulantes da cidade, brinquedos infláveis, Kombi da Leitura, apresentações da ACOR, workshops e exposições. A partir das 17h, terá um happy hour MPB, garagem de som às 18h e abertura oficial do 24º ECAL às 19h, com espetáculos e festival musical do projeto ACOR. 

DIA 07 - O Ecal terá início às 15h, com gastronomia cultura, brinquedos infláveis, Kombi da leitura, musical infantil, workshops, exposições e musical sertanejo. A partir das 17h, happy hour sertanejo, às 18h roda de capoeira e, a partir das 20h, oficinas, apresentações e festivais musicais.

DIA 08 - O Encontro começará às 14h, com gastronomia cultura, brinquedos infláveis, Kombi da leitura, musical infantil, workshops, exposições, cinema e festival musical rock geral do projeto ACOR. A partir das 19h, será feita uma homenagem e exposição ao artista Elydio Antonelli Junior (em Memória). 

Através do Circuito SP, do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e geridos pela Amigos da Arte, será apresentado a “Dança Vertical no Balão”, pela Cia. Base às 20h, no dia 08, na Casa de Cultura. Ainda na noite de sábado, serão realizados espetáculos de dança e, para encerrar, um grande show da banda Swing Praieiro. 

DIA 09 - No domingo de manhã, a partir das 10h, acontecerá o festival cultural foliões de reis e, a partir das 14h, segue o restante da programação, com exposições, espetáculos, brinquedos e muito mais. Depois, a partir das 17h, haverá apresentação de DJs, festival cultural gospel e, para encerrar, show da banda Melanina Samba & Pagode. 

 

481 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.