Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

Notícias por Categoria

Show de prêmios, música, brindes e jogos animam público do Almoço da Melhor Idade 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra realizou, em parceria com os setores de Assistência Social, Educação, Cultura e Esporte, Saúde e Almoxarifado, o Almoço da Melhor Idade nesta terça-feira, 27 de setembro, com a presença de dezenas de idosos que fazem parte das atividades da prefeitura.

O evento foi marcado por muita música boa, show de prêmios, música ao vivo, brindes e jogos entre os participantes como integração entre os territórios do Centro de Lazer, CCI, Aniceto, Guaritá e participação dos atendidos do Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida (Asilo).

O vice-prefeito José Carlos Soares esteve presente ao encontro, juntamente com a diretora de assistência, Maria Adriana Gomes, chefe administrativo do FSS Julia Borges e chefe do departamento de esportes, Maiza Paiva.

A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Marta Barbar da Silva e sua equipe se  empenharam ao máximo para proporcionar aos idosos um momento muito agradável, transformando o Centro de Lazer com uma linda decoração para acolher a todos. Marta conduziu o encontro com muito carinho, sempre atenciosa, passando por todas as mesas. “É muito importante eventos como este para homenagearmos nossos idosos e demonstrarmos o quanto somos gratos por tudo o que fizeram em nossa comunidade. Agradeço por todos os momentos em que pude aprender um pouco com eles, que ainda têm tanto para nos ensinar”, disse Marta, destacando a data do Dia do Idoso. “No dia 1º de outubro celebramos o dia do idoso, mas o dia deles são todos os dias. Gostaria de dizer a eles que aproveitem a sabedoria que a vida lhes trouxe, desfrutem do tempo fazendo o que mais gostam e estejam sempre perto das pessoas que amam para que se sintam mais felizes do que nunca”, finalizou.

Além do delicioso almoço, os idosos ganharam bombons de sobremesa e, em seguida, acompanharam os sorteios dos brindes. Ao final, todos foram lembrados sobre o Baile Miss e Mister Melhor Idade, que acontecerá nesta sexta, 30 de setembro, no Centro de Lazer, a partir das 20h.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 03/12/2022 11:05:14

Município de Guaíra - SP.