Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Prefeitura, vereadores e empresa de ônibus se reúnem para buscar soluções na prestação de serviços

Em pauta, os participantes analisaram a necessidade da identificação da queda de faturamento da firma para evitar possível alteração ou exclusão de horários na referida rota, no futuro.

Na tarde desta quinta-feira, 07 de julho, o prefeito Junão recebeu em seu gabinete os vereadores Chiquinho Sousa e Renan Lopes e os representantes da empresa de ônibus Santa Maria, a gerente administrativo Gisele Maximino e o encarregado de Relações Humanas Marlon Rocha, para discutirem algumas questões referentes ao transporte entre Guaíra e Barretos. O encontro foi acompanhado pelo advogado da Câmara, Dr. Heber Assis.

Gisele apresentou os dados financeiros para o prefeito e vereadores, destacando a queda na receita que, antes da pandemia, ultrapassava os R$ 90 mil mensais em viagens entre Guaíra a Barretos e que, após este período pandêmico, os lucros mal alcançam os R$ 30 mil.

A prefeitura se comprometeu a auxiliar a empresa na busca para identificar possíveis situações que estejam prejudicando a venda dessas passagens, pois muitos cidadãos se utilizam do transporte para se deslocarem ao município vizinho.

A gerente também aproveitou o encontro para ressaltar que não há como fazer mudanças de trajeto, que é definido pela Artesp (conforme abaixo) e que no momento, a empresa segue com um cronograma de horários de ida e volta (conforme imagem).

TRAJETO DA IDA

Av. 21, entre ruas 18 e 16 (Praça Francisco Barreto), rua 16, Av. 23, Rua 32, Av. 37, Rua 28, Av. 39, Terminal Rodoviário de Barretos, rua 30, Av. 43, Trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Rua 30, Av. 43, Trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, SP- 425 - Rodovia Assis Chateaubriand, Av. Dr. João Batista Santana, Av. Acácia Guairense, Rua 8, Av. 5, rua 10, Av. 21, Terminal Rodoviário de Guaíra, Av. 23, Av. Gabriel Garcia Leal, Av. Orbis Clube, Garagem.

TRAJETO DA VOLTA

Garagem (Av. Orbis Clube), Av Orbis Clube, Av. Gabriel Garcia leal, Rua 24, Av. 23, Av. Acácia Guairense, Rua 8, Av. 5, Rua 10, Av. 21, Terminal Rodoviário de Guaíra, Av. 23, Acácia Guairense, Av. Dr. Batista Santana, SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand, Trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Av. 43, Rua 30, Terminal Rodoviário de Barretos, Rua 30, Av. 25, Rua 18, Av. 21 entre Ruas 18 e 16 (Praça Francisco Barreto).

HORÁRIOS DE IDA E VOLTA