Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Notícias por Categoria

24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências: sessão de cinema encerra programação

Na manhã desta quarta-feira (31), ocorreu a última programação do 24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências, realizado pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDPCD) e APAE Guaíra.

Uma sessão de cinema, com o desenho “Procurando Dory”, da Disney, na sala de Cinergia do pelo IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça), foi oferecida para os PCDs atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social, em integração com os 47 alunos do 5º ano da escola municipal Vera Vitali.

Com um calendário recheado de atividades, o Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências foi fechado com um saldo positivo pela orientação e conscientização para prevenção às deficiências, acolhimento às pessoas com deficiência e enfrentamento ao preconceito.

“Este mês não encerra com o fim das atividades. O poder público e a comunidade em geral têm que manter ativos os ensinamentos e vivências proporcionados por essa programação. Guaíra ganha no atendimento às Pessoas com Deficiências, um acolhimento digno”, reforça o Prefeito Junão.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 03/12/2022 11:05:14

Município de Guaíra - SP.