.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura proporciona wi-fi para feirantes na José Flores

A licitação para contratação de plano de dados já foi concluída, aguarda o prazo legal, para ser homologada, a empresa vencedora assinar o contrato, fazer as devidas instalações para fornecer o serviço


Prefeitura proporciona wi-fi para feirantes na José Flores

A prefeitura de Guaíra vai proporcionar wi-fi para os feirantes da José Flores. A licitação para contratação de plano de dados já foi concluída e aguarda o prazo legal para ser homologada. Após a assinatura do contrato, a empresa fará as devidas instalações para fornecer o serviço. Essa oportunidade para os pequenos empresários foi uma indicação do vereador Chiquinho Sousa, prontamente acatada pela atual gestão. 
A empresa Direct venceu a licitação para o fornecimento de internet via fibra óptica para o Cras 1 – Centro de Referência em Assistência Social – que migrou para o prédio próprio há pouco tempo, para o Museu Municipal Maria Carolina Alves Lelis (via antena) e Feira Livre, da Avenida José Flores.
Estes logradouros públicos não contavam com o serviço de internet, sendo a grande novidade a disponibilização de wi-fi gratuito para os comerciantes, que todos os domingos fazem comercialização de uma diversa gama de produtos, sendo os mais comuns, verduras, frutas e legumes.
Agora, os feirantes terão mais opções para utilizar os equipamentos eletrônicos, tais como as maquininhas de cartão, e também os celulares, para operação de contas bancárias e recebimento pelo Pix, sem ter que gastar com dados móveis.

547 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.