.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Risadas tomam conta do Centro de Lazer durante o Festival Cultural Circense

As crianças se encantaram com o Cirquim do Serafim, oferecido pelo departamento municipal de cultura através do Circuito SP


A alegria tomou conta do Centro de Lazer, na noite desta quarta-feira (10), durante o Festival Cultural Circense, realizado pela prefeitura de Guaíra, através do departamento municipal de cultura, com apoio do Circuito SP. 

O espetáculo Cirquim do Serafim arrancou risadas das crianças, que se divertiram com os dois palhaços, brincalhões, uma dupla esfarrapada e faminta, com um muito humor. Em um ambiente divertido e colorido, enquanto os adultos assistiram das cadeiras, os pequenos aproveitaram os tecidos no chão para curtir o evento com muita descontração. 

Além da do espetáculo, todos os convidados curtiram toda a programação do festival, com o musical dos artistas das oficinas culturais, a Kombi da leitura, brinquedos e muito mais. O evento conta com apoio da diretoria de Educação e o Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Junão, a primeira-dama e presidente do FSS Marta Barbar, a diretora de educação Angélica Rebello da Silva e a de cultura, Deise Garcia, estiveram presentes e ressaltaram a importância de ações como esta para promover a cultura e o entretenimento no município. “Como é bom ver que os pais e responsáveis aderiram ao circuito e trouxeram seus filhos, que aproveitaram cada momento do festival, com muita alegria. Foi muito bom ver as altas risadas dessa criançada ecoando pelo Centro de Lazer”, comemorou o prefeito Junão. 

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.