.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEVIDO A RECURSO INTERPOSTO POR EMPRESA PARTICIPANTE, LICITAÇÃO PARA A COMPRA DE SACO DE LIXOS É SUSPENSA

A empresa Ecoplast, uma das participantes da licitação para a aquisição de sacos de lixo, pela Prefeitura de Guaíra, entrou com recurso pedindo a impugnação do certame.


DEVIDO A RECURSO INTERPOSTO POR EMPRESA PARTICIPANTE, LICITAÇÃO PARA A COMPRA DE SACO DE LIXOS É SUSPENSA

A empresa Ecoplast, uma das participantes da licitação para a aquisição de sacos de lixo, pela Prefeitura de Guaíra, entrou com recurso pedindo a impugnação do certame. Como é previsto em lei, qualquer empresa participante ou qualquer cidadão pode solicitar a impugnação de um processo licitatório.

A Diretoria de Compras recebeu o pedido de impugnação e, motivada por esta ação da empresa citada, suspendeu o processo licitatório, respeitando os prazos estabelecidos na Lei de Licitações, Lei Federal 8.666/93, fará a análise da reclamação, verificando se a reclamante tem ou não embasamento no seu recurso interposto. 

A licitação já foi remarcada para o dia 26 de agosto. De prontidão, o governo informa que não estão faltando sacos, só houve uma redução na entrega de números de sacos para cada varredor até que a licitação seja concluída.

414 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.