.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Intervenções devem melhorar trânsito no entorno do Parque Maracá

Duas rotatórias serão construídas na Av. Gabriel Garcia Leal, uma no cruzamento com a Avenida Orbis Clube e outra com a Rua 22 do Bairro Palmares e acesso ao condomínio Jardim de Monet (esta é de responsabilidade do empreendimento particular)


Intervenções devem melhorar trânsito no entorno do Parque Maracá

Projeto da rotatória, que será realizada pelo empreendimento particular, aprovado em janeiro de 2021

Duas intervenções devem melhorar o trânsito no entorno do Parque Ecológico Maracá. A prefeitura já está fazendo o levantamento topográfico da futura rotatória da Avenida Gabriel Garcia leal, no cruzamento com a Avenida Orbis Clube, um dos compromissos assumidos pela atual gestão do poder público.

Já a segunda rotatória ficará na Av. Gabriel Garcia Leal no cruzamento com a Rua 22 do Bairro Jardim Palmares e Jardim de Monet. Esta obra é uma das diretrizes que a empresa responsável pelo condomínio assumiu, inclusive o projeto foi aprovado pelo CONCIDADE (Conselho Municipal De Planejamento E Mobilidade Urbana De Guaíra) em janeiro de 2021, antes de o prefeito Junão assumir o governo.  A rotatória facilitará o dispositivo de acesso e a mobilidade urbana para o Palmares, bairros adjacentes e Monet, disciplinando o trânsito daquela região.

Para esta obra, será feita a retirada de oito árvores do parque Maracá, porém, a empresa irá replantar 200 árvores no próprio parque, com acompanhamento da diretoria municipal de meio ambiente. 

943 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.