Reparos da iluminação pública continua nos bairros

Publicado quinta-feira, 20 de abril de 2017

site--ilumina

Num primeiro momento foram reparados os pontos de luz na Cohab 2, Jardim Eliza, Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3), Centro, Guaritá, Reynaldo Stein, toda extensão da Avenida Lions Clube, Aniceto Carlos Nogueira, Tonico Garcia, sendo que nesses três últimos faltam apenas os reparos nas avenidas, totalizando 381 restauros.

Nos últimos dias Prefeitura promoveu os consertos nos bairros Nova Guaíra, Califórnia Taís 1, Cecap, Vivendas e na quarta-feira, dia 19 de abril, a equipe de manutenção passou pelos bairros João Vaccaro, Abdala Elias e Gabriel Garcia de Carvalho (Guaíra E) reestabelecendo a luz em mais 161 pontos.

Com isso, desde quando a Prefeitura começou a recuperar a iluminação pública, que virou o ano devastada, já foram recuperados 572 pontos, que voltaram a clarear a ruas e avenidas da cidade, um benefício que aumenta a sensação de segurança para os cidadãos, além da melhoria do aspecto visual do ambiente urbano. Uma cidade mais bonita à noite.

Os próximos bairros que receberão as equipes de reparos serão Vila Aparecida, Miguel Fabiano e Jardim Paulista. Esta localidades estão na programação da próxima semana.

A Prefeitura adotou o sistema de conserto por bairros, devido a grande quantidade de postes avariados que passaram de 2016 para 2017. Assim que for sanada a demanda reprimida o atendimento deve voltar a ser pela ordem de cadastro do defeito.