de Guaíra

• Fale com a Prefeitura

Licitação de Limpeza Pública

24 de Janeiro de 2014

A Prefeitura ingressou com uma representação criminal para que o Ministério Público apure indícios de irregularidades nos documentos fornecidos por duas das três empresas que concorrem na licitação de limpeza pública. Segundo a Comissão de Licitação, há informações divergentes nesses documentos.

Os nomes das empresas sob suspeita não foram divulgados. A Prefeitura informou que o rigor no processo de habilitação das empresas concorrentes é necessário porque apura a real capacidade que cada uma tem de prestar o serviço com qualidade, cumprindo todas as exigências contratuais.

Três empresas participam da licitação: Selix Engenharia Ambiental, União Reciclável e Seleta.

A Justiça estendeu o prazo para mais 15 dias, vencido em 14 de janeiro passado. Ainda no dia 14, a mesma empresa obteve uma liminar na Justiça sob a alegação de excesso de formalidade na licitação, uma vez que as exigência dos documentos complementares não estava contida em edital.

Diante da liminar, a Prefeitura deverá apresentar as razões pelas quais pediu a documentação complementar para que a Justiça possa emitir uma decisão final.

O Departamento Jurídico da Prefeitura reforçou, novamente, que as medidas judiciais devem ser utilizadas quando necessário para preservar o princípio de legalidade entre as concorrentes e, principalmente, para garantir que o serviço de limpeza pública seja realizado de acordo com o contrato e com qualidade.

Dúvidas? Reclamações? Sugestões?

Clique aqui.

Confira tudo sobre nossas contas:

Leis e

Decretos

Tribunal de Contas

Relação de Funcionários

Servidores Efetivos

Entidades Beneficiadas e valores repassados

Leis e Decretos

Contratos

Aditamentos

Concursos e Processo Seletivo

Transparência

Município de Guaíra - Desenvolvido pela Williarts Internet -  Todos os direitos reservados.

Município de Guaíra

• Fale com a Prefeitura